GAMELOFT adaptará "Cowboys & Aliens" para JAVA(J2ME)


A “Graphic-Novel” (estilo Quadrinhos, um exemplo é 300) “Cowboys & Aliens” que será adaptado para as telonas do Cinema com direito a um elenco de primeira como Daniel Craig (James Bond), Harrison Ford (Indiana Jones) e Olivia Wilde (Quorra de TRON: Legacy), dirigido por Jon Fraveu (diretor de Homem de Ferro 1 e 2) e terá como produtor o aclamado Steven Spilberg também receberá uma versão para celular comum (Java/J2ME) e está a cargo da GAMELOFT.


A GAMELOFT garante que tanto os fãs da Graphic-Novel como do filme ficarão encantados com o trabalho imposto no jogo e disse que o jogo deverá ser lançado juntamente com o filme que estréia dia 29 de Julho nos EUA (Brasil ainda sem data confirmada) e espera-se posteriormente que seja lançado para iOS e Android OS.

Trailer do Filme(Legendado):


Melhor em HD(720p)

OBS: Steven Spilberg adora participar de filmes que tenham Aliens! FATO!


Fonte da Notícia: PocketGamer.uk
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News