BOMBA! EA pode estar preparando "Battlefield 3" e "Mass Effect 3" para iOS!

5 de maio de 2011 . Atualizado 05/05/2011

iphonebioware490 BOMBA! EA pode estar preparando "Battlefield 3" e "Mass Effect 3" para iOS!

Imagem meramente ilustrativa


Durante a Q1 2011 (ontem) a EA revelou em sua lista, planos para que Battlefield 3e Mass Effect 3 serem lançados para iOS, isso não parece surpresa já que os mesmos serão lançados para PC/X360/PS3 e são uma das grandes promessas da gigante EA que a pouco tempo comprou a desenvolvedora independente de jogos para iOS, a Firemint.

Não foi divulgado nenhum detalhes quanto aos jogos, mas considere isso como um rumor, mas é bem provável já que Battlefield: Bad Company 2 (US$ 2,99) foi lançado para iOS e PC/X360/PS3 praticamente simultaneamente.

Ron Taylor ainda disse:

“Ambos, Battlefield 3 e Mass Effect 3 irão receber uma versão portátil”

Johny Cullen ainda acrescenta:

“Creio que seja lançado para iOS, Nintendo 3DS, Sony PSP e NGP”

Quanto sua receita no mercado, a EA deve estar totalmente satisfeita, já que em relação ao mesmo período do ano passado, só esse ano, está com 100% a mais em suas ações no setor de jogos para celular (especificamente iOS).

Quem sabe ainda veremos uma adaptação digna de Mass Effect para iOS e a equipe do comandante Shepard nos dispositivos da Apple…(vide MassEffect: Galaxy [US$ 1,99])



Fonte da Notícia: TouchAholics.com / PocketGamer.uk
Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Vinny Netto

    woooooooooooooooow Battlefield 3 no iOS? 'o'vaisair porcaria igual ao Bad Company 2 ¬¬'

  • Dário Coutinh

    Espero sinceramente que a EA corriga a bagunça nos controles feitos em Bad Company 2.Mas..MAss Effect no iOS????????????????? morri!

  • Moha

    Correçãozinha: o certo é Comandante Shepard :PMas realmente essa é uma excelente notícia! E com o ngp chegando aí com um poder de processamento enorme, não ficarei surpreso se ele se tornar mais uma das plataformas alvo para o lançamento de jogos triple-A, se juntando ao trio PC/Xbox360/PS3.

  • Dário Coutinh

    Valeu Moha