BOMBA! EA pode estar preparando "Battlefield 3" e "Mass Effect 3" para iOS!


Imagem meramente ilustrativa


Durante a Q1 2011 (ontem) a EA revelou em sua lista, planos para que Battlefield 3e Mass Effect 3 serem lançados para iOS, isso não parece surpresa já que os mesmos serão lançados para PC/X360/PS3 e são uma das grandes promessas da gigante EA que a pouco tempo comprou a desenvolvedora independente de jogos para iOS, a Firemint.

Não foi divulgado nenhum detalhes quanto aos jogos, mas considere isso como um rumor, mas é bem provável já que Battlefield: Bad Company 2 (US$ 2,99) foi lançado para iOS e PC/X360/PS3 praticamente simultaneamente.

Ron Taylor ainda disse:

“Ambos, Battlefield 3 e Mass Effect 3 irão receber uma versão portátil”

Johny Cullen ainda acrescenta:

“Creio que seja lançado para iOS, Nintendo 3DS, Sony PSP e NGP”

Quanto sua receita no mercado, a EA deve estar totalmente satisfeita, já que em relação ao mesmo período do ano passado, só esse ano, está com 100% a mais em suas ações no setor de jogos para celular (especificamente iOS).

Quem sabe ainda veremos uma adaptação digna de Mass Effect para iOS e a equipe do comandante Shepard nos dispositivos da Apple…(vide MassEffect: Galaxy [US$ 1,99])



Fonte da Notícia: TouchAholics.com / PocketGamer.uk
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News