Xperia Play nos EUA só no segundo semestre

A Sony Ericsson deu uma bela ducha de aguá fria nos seus consumidores americanos (de qualquer hemisfério). O primeiro dispositivo com certificação Playstation estará nas lojas de países como Alemanha, Rússia, Suíça, Suécia, Reino Unido, Noruega, Dinamarca e Hong Kong. Nada de lançamento nos Estado Unidos ou América Latina, pelo menos até o segundo semestre.

Acredito que a Sony Ericsson decidiu não lançar o aparelho no “States” em um primeiro movimento com medo da baixa recepção dos consumidores, frente ao iPhone. Mas na minha opinião, duvido muito que o quadro melhore no segundo semestre, pois quanto mais o tempo passa mais se aproximará do lançamento do iPhone 5.

O Sony Ericsson Xperia Play chegou ao mercado europeu custando a bagatela de 532 libras (850 dólares) o que representa um valor acima até de objetos de desejo como o iPad 2.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News