O óbvio aconteceu: "Angry Birds" by Gameloft

Estava demorando, A gameloft (nossa queridinha) aproveitou a brecha da Rovio e resolveu produzir um “Angry Birds”. O jogo se chama Cannon Rats e será lançado para celulares com Java.

Confira as imagens:

Publicidade
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

10 comentários em “O óbvio aconteceu: "Angry Birds" by Gameloft”

  1. É GAMELOFT, precisa de criatividade, essa é a chave para o sucesso! criatividade! mas 90% dos seus jogos são "cópias" dos jogos famosos!Gang$tar = GTAAsphalt = NFSModern Combat = CoDN.O.V.A. = HALOBlades of Fury = Soul KaliburHero of Sparta = God of WarEternal Legacy = Final FantasySacred Odyssey = ZeldaEsse aí = Angry BirdsUm pouco de criatividade cairia bem!

    Responder
  2. E por isso que gostamos da GameLoft.Que viva a concorrência sem ela tudo seria arroz com feijão.P.S. Deis do inicío da Informática é que todas as empresas copião umas das outras.

    Responder
  3. @Delete48Gostar eu gosto, pois quanto mais jogos melhor.Mas seria legal a Rovio começar a ser humilde e lembrar de onde ela começou. A Rovio antes do Angry Birds não era ninguém! Fazia o parco Bounce para Symbian é só. Antes disso o maior "sucesso" da empresa era FEAR para celulares comuns.

    Responder
  4. O que importa é que temos um "Angry Birds" pra java. Pedi pra Rovio pelo Twitter, eles disseram que não estão pensando em uma versão java no momento. Então GL Wins, a melhor desenvolvedora na minha opinião!Pra mim isso não é copiar, isso é se inspirar! XD

    Responder
  5. sempre podemos contar com nossa querida copyloft para nos dar jogos extremamente bons mesmo que sejam so copias "mas muito bem feitas" da-lhe gameloft.

    Responder

Deixe um comentário