Fast & Furious 5 – Velozes e Furiosos 5 (Gameloft)

A franquia velozes e furiosos chega em mais um game para celular. Saudade de 2005…

Sim, isso é uma imagem da versão Java do primeiro “velozes e furiosos” para celular lançado em 2005. É triste ver como as empresas não investem mais em jogos 3D para celulares comuns.

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

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6 comentários em “Fast & Furious 5 – Velozes e Furiosos 5 (Gameloft)”

  1. Também acho triste… tenho um N95 8GB e já considero ele um celuar normal, pelo andar da carruagem serei obrigado a comprar um iphone ou um android… fazê o Q?Sempre acompanho su blog e acho ele D++++

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  2. Pô Dário, também não é assim, tá legal que os jogos de corrida em 3D para o java são ótimos, quando eu tinha um w300i ficava doido pra ter um NFS Undercover e tals, hoje em dia eu tenho um n73 e já testei um bocado de jogos em Symbian e os java também e não tem aquela graça como jogar um Asphalt 4 2d em um SE (tinha um c902 e testava vários 2d da Gameloft).O que eu acho é que as empresas deviam quebrar esse lançe de limite até 1mb e talvez lançar jogos com 3mb (tem uma empresa que lança jogos assim só não lembro o nome, é Mr. alguma coisa)Ahh é, eu gostaria de pedir um favor, tem como você me informar de grandes jogos para o X10 Mini Pro, eu terei ele e com certeza emulador de PSX, N64, GBA, SNES vão ficar nele ^^ (principalmente com um overclock mudando ele para 800mhz)

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  3. Caro Anônimo, Também acho triste essa limitação de 1mb, Por que isso é do tempo do WAP. Hoje em dia ninguém mais baixa jogos por este protocolo, todas as operadoras tem plano de dados ou não cobram mais o tráfico de dados na hora da transferência do download.Como o post sobre arte 2D exemplifica, não existe limite para a imaginação no java e acredito que o mercado aceitaria de braços abertos jogos de até 10 MB.Para mim o ano dourado do java foi 2007 e para vocês? que ano foi?

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  4. os chineses fazem games java fantásticos, com efeitos especiais e desenhos de primeira, outro dia mesmo tava jogando um jogo chamado Lightining Action (nave) que me deixou boquiaberto ao apresentar os mesmos efeitos de explosões e tiros do Space impact do N-gage…Tinha um de carro tmb muito parecido com Asphalt4 em java mas com uma qualidade gráfica muito superior.Acho que o que falta é empenho mesmo das produtoras.O ano dourado do java realmente foi até 2007 ou antes da era iphone 😛

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