Novo Rainbow Six para iPhone leva bomba no PocketGamer

18 de março de 2011 . Atualizado 18/03/2011
46xyl1mp Novo Rainbow Six para iPhone leva bomba no PocketGamer

O pessoal do PocketGamer parece ter ficado um pouco mais crítico com relação aos novos jogos lançados para iPhone. Assim espero, já chega de vislumbre gráfico. Depois de Infinity Blade, Real Racing 2 e Dead Space – já é hora das empresas investirem em jogabilidade e mecânicas de jogo que é o que realmente importa.

Outra coisa importante é salientar os bugs do jogo. Pois o que deve ser avaliado é a experiência em jogar e não “como o jogo deveria ser”.

Veja alguns comentários:

É particularmente decepcionante no lado competitivo, onde os jogadores podem ser vistos regularmente travando várias vezes. Começar em um jogo é duro o suficiente para que suportar a defasagem constante e tentar competir e jogar on-line não vale o esforço, especialmente com Modern Combat 2: Pegasus Black e NOVA 2 disponíveis.

Os inimigos são geralmente muito burros também. Em inúmeras ocasiões os inimigos se destacaram na espera aberta a tiros ou se encolhe contra a parede, apesar do chuva de balas de todos ao seu redor.

Em geral, o jogo single-player não tem o design suave e pólido de shooters melhores da Gameloft – e algumas das características, como você é capaz de personalizar os controles. É longe de ser tão divertido quanto se esperava, apesar do tom tático interessante.

A nota final do jogo foi apenas 6 e comentário final foi:

Tom Clancy’s Rainbow Six: Shadow Vanguard deve ser um bom jogo, ainda falta polimento e atenção aos detalhes para fazer um shooter táctico.

Ainda não testei o jogo, como todos sabem só faço um review depois de revirar o game completamente e como sou só eu, não tenho condições de fazer reviews tão rápidos. (Ainda nem comprei esse jogo, mas já desanimei.

Veja o review do PocketGamer completo aqui

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Jamesson

    O Touch Arcade até que falou bem…

  • Dário Coutinh

    Cara isso é algo que só vou saber jogando, postei só por que achei interessante.Agora, Eternal Legacy é que tem me tirado um sono aqui. Joguinho meio lele com uns bugs estranhos. quase "printo" um massa aqui, os personagens estavam de costas para os inimigos durante a batalha…auehuahue

  • Anonymous

    O jogo é fraco mesmo…