Novo jogo dos criadores de Game Dev Story

 

A empresa Kairosoft, conseguiu algo singular: pegar uma ideia clichê e transformar em um super game. Game Dev Story é um jogo muito viciante, principalmente para quem trabalha na área.

Ao invés de disparar uma sequência ou ficar eternamente incremente um novo jogo (nem digo que sucesso me veio mente). A Kairosoft resolveu criar um jogo parecido, claramente inspirado no sucesso de Game Dev Story. Hot Spring Story pega vários elementos do seu pseudo antecessor, mas com uma ideia bem menos nerd. O jogo é focado na criação de ambientes, jardins, spas, quartos com panchinko, tudo que reflita um ambiente Zen de relaxamento.

O que faz um jogo da Kairosoft realmente grande, além da mecânica de jogo consistentemente sólida, é a sua capacidade de fazer gama extensa de opções acessíveis. Além de apenas construir o seu paraíso zen, cabe a você, comprar e adicionar itens de reforço para diferentes salas, comprar novas salas em conjunto, investir em empresas diferentes ao redor da cidade por várias razões, anunciar a diferentes grupos-alvo, e submeter a revistas diferentes para rankings spa. Ganhar o primeiro lugar na revista de termais não é tão impressionante como ter um mascote urso assustador da feira de Game Dev History.

Publicidade

Mas eu sei que enquanto está lendo isso, você quer mesmo saber quando sairá Game Dev Story 2. Segundo a produtora, o jogo sairá sim, mas não em breve.

Link para Download do jogo: http://itunes.apple.com/app/hot-springs-story/id408854559?mt=8

Via: TouchArcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News