Ministério da Justiça (tenta) explicar por que não existem jogos na App Store Brasileira

30 de março de 2011 . Atualizado 30/03/2011

Bullshit!

Isso é conversa para boi dormir! No Brasil existe diversos serviços que vendem jogos sem nenhuma classificação como Steam, Xbox Live, Android Market, Ovi Store e até as operadoras de celular.

A verdade é que a Apple não tem interesse em ter que reconfigurar alguma coisa por causa de uma lei “besta” que existe em um país.

Sobra para gente ter que pagar IOF mais caro nas compras internacionais (inclusive na App Store) que subiu de 2,38% para 6%!

Brasilsilsil!!

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • André Augusto

    a Apple já disse uma vez que não tem na Appstore Brasileira por que quem classifica os aplicativos e filmes e talz é a própria Apple, e no BR seria a "justiça" do BR, MAS demoraria muito, por isso que filmes e derivados chegam as vezes 1 mês antes na iTunes Store! se dependesse da "justiça" do BR pra classificar, a Apple não aceitaria e demoraria muito! tá exlicado! esse vídeo aí é pro cara tentar "cobrir o caso" mas o que ele diz não tem nada a ver e ele até gagueja! pura mentira! culpa do próprio ministério da justiça e suas classificações!

  • Anonymous

    é porque causa, motivo, razão ou circunstância, da pra baixar jogos n a loja do Android, OVI, etc..???a politicagem é diferente pra apple?