Metacritic lança canal para iPhone e iPad

http://4.bp.blogspot.com/_A9QLFUJhKeY/TB-0zrT8MAI/AAAAAAAAAOo/IfGOFY-YVLY/s1600/fuck-yea-template.gif

O Metacritic, site que agrega análises, lançou um canal dedicado aos jogos iOS, reunindo assim análises a títulos lançados para iPhone, iPad e iPod Touch.

Desta forma, o Metacritic coloca as plataformas da Apple ao lado dos formatos já estabelecidos na indústria como a Xbox 360, PlayStation 3 e Wii.

Segundo a Metacritic, o lançamento “reflecte a crescente aceitação da comunidade crítica da plataforma iOS como um sistema de jogos completo e legítimo cujos jogos podem competir com aqueles desenhados para os sistemas de jogos mais estabelecidos e mais dedicados.”

World of Goo HD ocupa actualmente o primeiro lugar, Real Racing 2, N.O.V.A 2, Bug Heroes e Dead Space representam o restante top cinco.

Publicidade

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-03-17-metacritic-lanca-canal-ios

E ainda tem gente com cara de pau de dizer que o iOS não é uma plataforma válida de games.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News