Havok Engine no Xperia Play

A famosa Engine Havok, responsável por possibilitar jogos como Assassins Creed e Uncharted 2 foi portada para o Android e está otimizada para o Sony Ericsson Xperia PLAY. Confira estas demonstrações de física e animação, comportamento e destruição de objetos em funcionamento do Xperia ™ PLAY. (vídeo acima)

Essa parceria entre Sony Ericsson e Google e coloca um poder de fogo considerável nas mãos dos desenvolvedores do Android. A engine Havok já foi responsável por quase 270 jogos no mercado de games para consoles, incluindo diversos títulos AAA. Agora, os desenvolvedores serão capazes de criar com riqueza, jogos em 3D imersivos para smartphones com Android. Havok já é compatível para todos os aparelhos com Android 2.3, a última versão da plataforma Android, do Google.

Agora é esperar os frutos dessa parceria.

Publicidade

Via sonyericsson

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News