Gameloft revela novo jogo exclusivo para Xperia Play



MAS o mistério acabou! o jogo foi revelado e uma surpresa! Trata-se de um Título Temporariamente exclusivo para o aguardado Smartphone da SONY, o XPeria X-Play (“PSPPhone” como é conhecido) que usa sistema operacional Android como todos sabem MAS não é por isso que o jogo estará disponível para todos os aparelhos com Android OS, é uma questão de acordo com a SONY, tanto é que certamente o jogo será dedicado aos botões próprios do aparelho.

Ainda sem data de lançamento ou preço definido, o jogo se chama “BackStab” é por enquanto é exclusivo para o Xperia X-Play, só se sabe que será lançado na Primavera nos EUA (entre Março e Junho) e segue 4 imagens in-game liberadas pela GAMELOFT:




A história do jogo gira em torno de Henry Blake (Protagonista) que vive no século 18 e é acusado sob injustiça e busca vingança. O jogo é de Modo “Free-Roam/Sandbox” (andar livre como GTA e Assassins’s Creed por exemplo)


A GAMELOFT promete um modo de combate dinâmico como vários movimentos de combates e o jogo possui missões alternativas como desafios e corridas.

Pode se considerar com algumas semelhanças com Assassin’s Creed, mas parece que finalmente a GAMELOFT teve criatividade e um fato curioso é de que esse jogo PODE SER LANÇADO para outros dispositivos móveis À PARTIR do resultado da crítica e do público sobre o jogo no Xperia X-Play podendo assim chegar mais tarde ao iOS e ao Android OS, torçamos para que isso aconteça!

Traduzido e adaptado por [ andre.ntx ]

Fonte da Notícia: PocketGamer.uk
*Não, o jogo NÃO usa a Unreal Engine 3! pelo menos é o que parece!
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News