GAMELOFT revela imagem misteriosa de futuro jogo

20 de março de 2011 . Atualizado 20/03/2011
Através de um Link em seu Twitter a GAMELOFT divulgou a seguinte imagem que se refere a um jogo a ser lançado para iOS(iPhone/iPod Touch/iPad), segue a imagem:

Clipboard01%2820%29 GAMELOFT revela imagem misteriosa de futuro jogo

A imagem mostra o personagem apenas pela metade da cintura para cima com um corpo robusto, um homem vestindo um colete de couro e a uma grande tatuagem no seu braço esquerdo que parece um símbolo Pirata, será?

Na tatuagem está a escrita “Per Mare, Per Terram (Por Mar, por Terra)” (lema dos Royal Marines) e ao fundo da imagem ao que parece um lago e mais ao fundo uma cidade em chamas.

Prince of Persia ou Assassin’s Creed? NÃO! a frase na imagem traduzida fica como seguinte:

“Quando a vingança estiver para chegar, olhe para trás!”

Os Royal Marines (artigo na Wikipedia) são uma espécie de forças armadas, mas será que o jogo abordará sobre isso? Por que a imagem nos mostra um visual meio que de tempos antigos (Idade Média?)

A GAMELOFT não costuma fazer muito suspense em seus jogos, mas por isso já se começa a pensar que será seu primeiro jogo a usar a Unreal Engine 3, já que serão 2 somente esse ano e 2 em 2012, sendo assim provável que seja lançado também para Android OS e PSN (Play Station Network -PS3)

Só nos resta aguardar para ver o que a GAMELOFT tem a dizer sobre esse novo jogo.

Traduzido e Adaptador por [ andre.ntx ]

Fonte da Notícia: PocketGamer.uk
Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Silvio Teixeira

    Este watch your back não é assistir a sua volta mas "olhe pra trás"

  • André Augusto

    Silvio TeixeiraObrigado pela sugestão!

  • Daniel

    Tomara que seja no estilo de shadow guardian , alias tomara que SG seja um dos games agraciados com a Unreal Engine 3.

  • Himura_Vinny

    Man, me corrija se eu estiver errado mas tenho umas perguntas para fazer: – No Rainbow Six Shadow Guardian não foi usado o Unreal Engine já?- Seria, este game, uma espécie de "Modern Combat na Idade Média com Fuzileiros Navais da Royal Marine"?- Qual é a capital da Moldávia?Enfim…..belo post =D só resta esperar a Moneyloft se pronunciar….

  • Dário Coutinh

    @Silvio TeixeiraPoderia soar como "cuide da sua retaguarda." será um mercenaries by Gameloft?