GAMELOFT abandona seu sistema "Purchase-in-App"

2 de Março de 2011 . Atualizado 02/03/2011

Gameloft-Logo GAMELOFT abandona seu sistema "Purchase-in-App"
Devido a grande reclamação dos clientes e de críticos, a GAMELOFT decidiu voltar ao seu modo clássico de vendas (clique aqui para ver como era o sistema “Purchase-in-App”) agora os jogos serão como antes, tendo a versão FREE (Grátis para demonstração) e a versão jogo completo (paga), até agora só 2 jogos da GAMELOFT utilizavam esse sistema de compras (punrchase-in-App) sendo eles: StarFront: Collision e Sacred Odyssey: Rise of Ayden, MAS ontem, o jogo de estratégia em tempo real (StarFront) recebeu uma atualização, ou melhor, uma versão, na qual era o modo clássico, onde se comprava na AppStore já o jogo completo, estima-se que Sacred Odyssey estará recebendo a versão completa separada em breve, por enquanto, ainda na versão “Purchase-in-App


StarFront: Collision (US$ 6,99 / Grátis*)
Sacred Odyssey: Rise of Ayden (Grátis* | HD/for iPad – Grátis*)

* = enquanto haver a versão “Purchase-in-App”

Requer um dispositivo da “Geração 2.0” (iPhone 3G [S] ou 4, iPod Touch 3G ou 4G, iPad)


Fontes da Notícia:
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O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.