Fast Five (Velozes e Furiosos 5) a cargo da GAMELOFT!

Se você gosta de jogos ou filmes de corrida, certamente já jogou e assistiu “Velozes e Furiosos“, se não, atire a primeira pedra!


O filme que tem estréia prevista para 6 de Maio desse ano no Brasil, terá um jogo para iPhone, iPod Touch, iPad e Android OS a cargo da GAMELOFT, e agora a pouco, a mesma divulgou o trailer do jogo que será lançado dia 28 de Abril para antecipar o filme, confira o trailer:


Melhor em HD | Ative a Legenda PT-BR (Botão CC / Seta para cima > Legendas)

Parece muito bom! Gráficos estão bem detalhados e assim como no filme, espera-se que o jogo tenha pistas no Brasil e certamente nosso idioma que a GAMELOFT já começou a inserir em seus novos jogos, já que boa parte do filme se passa na cidade maravilhosa, pode até se notar a placa da rede CINEMARK (vide propaganda) aos 00:07 segundos do trailer.

Ainda sem preço definido, chega à AppStore e Andoid MarketPlace dia 28 de Abril de 2011


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News