Cocoto Racer – um Mario Kart Grátis para iPhone

De graça e online… o que você esperava?

Uma das experiências mais engraçadas da minha vida gamer é jogar (qualquer) Mario Kart no multiplayer. Sempre dá para fazer aquela “trolladinha” básica, seja com o casco vermelho ou bananas.

Mas na plataforma da Apple (iOS) são poucas as opções para esse tipo de diversão. Um dos problemas iniciais é encontrar pessoas com o mesmo jogo e iDevice para jogar . A solução? Ir para o multiplayer online. Mas com a ausência do modo multiplayer online em Shrek Kart, me restaram duas opções: Crash Bandicoot Nitrokart 2 3D e Cocoto Racer.

Não curti muito a jogabilidade em Crash Nitrokart 2; além de pistas exageradamente complicadas, ainda possui aquele sistema de controle “volante touch” que agrada quase ninguém. Para piorar o sistema multiplayer de “salas” é tedioso, demora muito para você começar a jogar.

No lado oposto está Cocoto Racer. Apesar do nome duvidoso, o jogo que já saiu para um sem fim de plataformas, é razoavelmente divertido. O game é grátis (daí a satisfação) e possui um modo multiplayer simples e direto – você é jogado no meio de um campeonato assim que aparecer uma vaga.

Publicidade

A parte ruim desse multiplayer é que não há ranking nem corrida final. Pelos menos dá para brincar um pouco o trollar a garotada:


Trollmates

Download Grátis

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News