Cannon Land – Jogo nacional e bacana para iPhone

24 de março de 2011
cannonland Cannon Land - Jogo nacional e bacana para iPhone

Não é sempre que vemos iniciativas nacionais de games “de verdade” na App Store, por isso agradeça humano! Brincadeira, mas gostaria que todos dessem uma conferida com carinho neste game nova produtora Currant Cat.

Cannon Land é um arquipélago conquistado por Sir Muzzle, um dos piratas mais malucos a navegar pelos oceanos. Um dia, ele decidiu parar de saquear navios e portos e começou a construir armadilhas incríveis, para proteger os seus tesouros. A lenda diz que ele enloqueceu e morreu Cannon Land, e suas armadilhas continuam funcionando até hoje. Muitos aventureiros tentaram passar pelas engenhocas de Muzzle, mas nenhum conseguiu, e a lenda foi ganhando força dia após dia…

Duzentos anos depois, um menino decide sair para uma aventura! Com sua espada de madeira, e uma roupa de pirata feita pela sua avó, Chunkie está confiante de que conquistar o tesouro de Sir Muzzle e se transformar em um herói!

No jogo, você deve guiar Chunkie pelos canhões de Cannon Land e chegar ao centro da ilha, onde um tesouro infinito em ouro e jóias o aguardam!

Os controles são muito simples e intuitivos, e os desafios aumentam de forma tranquila, de modo que o público casual e hardcore podem se divertir do mesmo jeito. O grande diferencial do jogo está na arte, com cenários belíssimos e cutscenes pintadas à mão. Serão 4 cenários iniciais, mas já temos features planejadas para updates futuros.

Aqui vai um link para o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=QHbaSIW8nlo
…e um para o website do jogo: http://www.currantcat.com/cannonland

A data de lançamento ainda é incerta, mas é bem provável que o jogo saia em Maio – daqui a dois meses, mais ou menos.

noname5 Cannon Land - Jogo nacional e bacana para iPhone
noname4 Cannon Land - Jogo nacional e bacana para iPhone
noname3 Cannon Land - Jogo nacional e bacana para iPhone
noname2 Cannon Land - Jogo nacional e bacana para iPhone

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.