Cannon Land – Jogo nacional e bacana para iPhone

Não é sempre que vemos iniciativas nacionais de games “de verdade” na App Store, por isso agradeça humano! Brincadeira, mas gostaria que todos dessem uma conferida com carinho neste game nova produtora Currant Cat.

Cannon Land é um arquipélago conquistado por Sir Muzzle, um dos piratas mais malucos a navegar pelos oceanos. Um dia, ele decidiu parar de saquear navios e portos e começou a construir armadilhas incríveis, para proteger os seus tesouros. A lenda diz que ele enloqueceu e morreu Cannon Land, e suas armadilhas continuam funcionando até hoje. Muitos aventureiros tentaram passar pelas engenhocas de Muzzle, mas nenhum conseguiu, e a lenda foi ganhando força dia após dia…

Duzentos anos depois, um menino decide sair para uma aventura! Com sua espada de madeira, e uma roupa de pirata feita pela sua avó, Chunkie está confiante de que conquistar o tesouro de Sir Muzzle e se transformar em um herói!

No jogo, você deve guiar Chunkie pelos canhões de Cannon Land e chegar ao centro da ilha, onde um tesouro infinito em ouro e jóias o aguardam!

Os controles são muito simples e intuitivos, e os desafios aumentam de forma tranquila, de modo que o público casual e hardcore podem se divertir do mesmo jeito. O grande diferencial do jogo está na arte, com cenários belíssimos e cutscenes pintadas à mão. Serão 4 cenários iniciais, mas já temos features planejadas para updates futuros.

Publicidade

Aqui vai um link para o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=QHbaSIW8nlo
…e um para o website do jogo: http://www.currantcat.com/cannonland

A data de lançamento ainda é incerta, mas é bem provável que o jogo saia em Maio – daqui a dois meses, mais ou menos.




    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News