Atualização de Street Fighter 4 para iPhone libera Dee Jay e HQ exclusiva!

Um dos principais problemas em Street Fighter 4 é a Capcom ter focando o jogo muito no modo multiplayer local. O Erro foi não imaginar que as pessoas teriam dificuldade em encontrar oponentes, pois é complicado encontrar pessoas que tenham um iDevices e o jogo. E isso parece ser problema em qualquer lugar do mundo.

A penúltima atualização de Street Fighter 4 para iPhone trazia Sagat como personagem selecionável e deixava o “trollman” Dee Jay como secreto e para habilitá-lo você deveria encontrar outro ser vivente com o mesmo jogo e atualizado.

A nova atualização permite selecionar o Jamaicano de cara e o personagem está muito bem equilibrado sendo um dos melhores de Street Fighter 4.

Publicidade

Finalmente só resta sonhar com um sistema multiplayer online ou pelo menos um sistema de luta de cards online. Pois o atual está totalmente comprometido pela falta de oponentes para multiplayer local.

Ah, quase me esquecendo. A nova atualização trouxe um quadrinho bacana feito pela UDON (mesmo estúdio responsável pela arte de Super Street Fighter 2 turbo HD Remix para PS3 e Xbox360). A HQ está muito legal e indica que virão mais atualizações em breve.

Clique nas imagens para Ampliar:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News