Angry Birds Rio é quase um Angry Birds 2!

http://3.bp.blogspot.com/_GfqrC72VP_I/TUfNJlHIROI/AAAAAAAAAYE/Uj9zqmYa5Ok/s1600/Angry+Birds+Rio.png
Até que em fim algo novo nos jogos de Angry Birds

Para quem acompanha a evolução do clássico Angry Birds, uma coisa começava a incomodar. Apesar dos upgrades de Angry Birds Seasons, a jogabilidade sempre continua a mesma, só acrecentando mais fases e mudando um pouco o visual.

A coisa vai mudar para melhor com o lançamento de Angry Birds Rio. A primeira novidade é que não será um mero update como são as atualizações de Angry Birds Seasons. Será um novo jogo, algo que já está sendo considerado como Angry Birds 2.

O jogo conta com mais de 60 fases, e além dos já manjados desafios, agora possui batalhas contra chefões.

Publicidade

Conforme o o cara do vídeo disse: Não haverá porcos nem ovos. O objetivo principal será resgatar pássaros aprisionados. Esse objetivo parece ter relação com o enredo do filme Rio do qual o jogo fará parte como propaganda publicitária.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News