Que tal um "Nintendo DS" com Android?

https://lh3.googleusercontent.com/_A9QLFUJhKeY/TVFfJF1dsOI/AAAAAAAABA0/rpxIsi3XZ4E/kyoceraecho-spr.jpg

A Nintendo pode não ter planos de fazer um, mas se o fizesse, poderia parecer um pouco como o Echo Kyocera. Chegando ainda este ano, está sendo apontado como o primeiro “smartphone dual touchscreen.”

Em um evento de demonstração do aparelho, o vemos rodando The Sims 3, otimizado para tirar proveito de ambas as telas. Evidentemente, ela se parecia muito com a versão do Nintendo DS, embora com maior resolução gráfica. O telefone está definido para vir junto com outro jogo, embora ainda não anunciado.

Por baixo do capô do Kyocera roda uma versão personalizada do Android 2.2, o Echo vem para aumentar a crescente “fragmentação” do sistema do Google. Jogos devem usar a SDK Sprint para tirar proveito de ambas as telas oferecidas pelo Echo. Mas, será que muitos colaboradores se reunirão para criar jogos para um único dispositivo disponível em uma única operadora? Vamos adivinhar: não muitas. Pelo menos o telefone será capaz de rodar outros jogos do Android, obviamente sem tirar proveito das duas telas.

Especificações:

Publicidade
  • Primeiro smartphone com duas telas touch
  • Processador 1GHz
  • Android 2.2
  • 5.0 Megapixel camera
  • Grava em 720p HD
  • 1GB ROM

Site do aparelho: http://www.echobykyocera.com/

Imagens:

https://lh6.googleusercontent.com/_A9QLFUJhKeY/TVFfJJewwcI/AAAAAAAABAw/yCYwr7z_1lw/s720/jsimg2524.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/_A9QLFUJhKeY/TVFfI8rRKJI/AAAAAAAABAs/gbFg2VEy4bo/s720/jsimg2528.jpg

fonte: joystiq

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News