[OFF] Tudo é maravilhoso hoje e ninguém está feliz

10 de fevereiro de 2011

Videozinho bacana que vi no Gizmodo.

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • André Augusto

    Gostei e muito do vídeo, realmente as pessoas não dão valor a tecnologia e a levam como algo fútil e comum, eu não me impressiono fácil, mas quando o assunto é tecnologia, aí muda! fique absurdamente impressionado quando comprei o iPhone (meu atual aparelho) e tem gente que vê e ainda me diz "que celular grande" ou "cartão de memória, dá pra adicionar?" pra que vai querer mais que 16 GB em um celular que nem serve como PenDrive infeliz! como disse o cara no vídeo, uma coisa como voar de avião para muitos é uma coisa comum, reflita sobre isso, quem dera eu pudesse voar de avião (quem sabe…)

  • Dário Coutinh

    KKKKAndré meu chapa, você é muito feliz…Mais engraçado aconteceu comigo, quando saco o iPod o pessoal logo pergunta: pega tv ou dois chips?Como jogador de celular, não compro aparelho para me "aparecer", compro pelos jogos (que é o q me fascina). Ex: até parece que eu ficaria super maneiro na rua andando com meu N-Gage….rs