Angry Birds está em todo lugar, menos no Windows Phone 7

angry-birds-windows-phone-7-icon-610x355 Angry Birds está em todo lugar, menos no Windows Phone 7

A produtora Rovio, criadora do game de celular mais comentado e mais falado de todos os tempos, está tendo um pequeno desentendimento com a Microsoft para poder incluir seu super hit no Windows Marketplace.

O desentendimento começou quando a Microsoft usou imagens do game Angry Birds sem consentimento da produtora e sem sequer a versão para Windows Phone 7 (WP7) ter sido cogitada.

Perguntado sobre quando irá sair a versão para WP7,Peter Vesterbacka, CEO da Rovio disse: “Vamos apenas dizer que, a Microsoft tem um monte de advogados.” “Mas a versão para o aparelho (?) chegará em breve…”

via pocketgamer.co.uk

Publicidade

3 thoughts on “Angry Birds está em todo lugar, menos no Windows Phone 7

  1. Angry Birds está em todo lugar, menos no Windows Phone 7, (( menos no Java )) uma pena a ROVIO não se importar com o Java eles poderiam ter um lucro incrível com isso.

  2. pelo que eu andei lendo, esse jogo precisa de um poder de processamento bom.. tanto que alguns celulares com android rodam ele com bastante lag.. ele usa um algoritimo pesado para calculo da física do jogo.. acho que não daria para porta-lo para o Java, considerando os celulares que possuem apenas essa tecnologia para jogos não são potentes o suficiente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *