O bom filho à casa retorna (N-Gage)

8 de janeiro de 2011 . Atualizado 08/01/2011

%2521B-dZLugEGk%257E%2524%2528KGrHqIOKi4EzSqTdrYQBM8sbQ4qiQ%257E%257E_12 O bom filho à casa retorna (N-Gage)É isso aí. Depois de alguns anos finalmente consegui por as mãos em outro N-Gage (O meu anterior deu tela branca). Em breve alguns retro-reviews de jogos antológicos que fizeram a cabeça de muita gente que curtiu esse “console” da Nokia.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Anonymous

    Rodrigo Pereira, dizChupa NOKIA!!!! Agora a SONY vai lança o Xperia Play e vai mostrar como vocês deveria ter feito e tratado seus clientes!Primeiro foi o N-Gage Clássico que faltou apoio da própria NOKIA.Depois lançaram o N-Gage como um programa para instalar nos "N Series", também morreu por falta de apoio da NOKIA.Completa falta de respeito ao consumidor!Vai SONY e mostra como se faz, deixa o N-Gage na lembrança!!P.S:: eu tenho o N-Gage clássico e o N95 8GB!!São ótimos e vendo por nada!!A Nokia têm que aprender a escutar seus clientes e apoiá-los, deixar de dormir em berço explêndido e ser autoritária e egocêntrica!

  • Dário Coutinh

    A Nokia é fora da realidade mesmo.. deve ser o frio da finlândia…rauheuhua