Infinity Blade é o jogo para iPhone mais rápido a fazer 3 milhões dólares

Epic games lucrou 2,5 milhões de dólares com o jogo em apenas três semanas.

Parece que 2011 começou bem para a Epic games. A empresa registrou um lucro recordo com o projeto Infinity Blade. O game ganhou o status de ser o jogo mais rápido para fazer um milhão de dólares em vendas na App Store.

Cinco dias após o seu lançamento 08 de dezembro, pelo menos 274.000 jogadores tinham comprado o jogo por $ 5,99 na rede social da Apple, Game Center.

Isso significava que pelo menos 1,6 milhões dólares passaram pelo iTunes, com a Epic ganhando $ 1,1 milhão com a quota de 70 por cento.

Anteriormente, o jogo mais rápido a fazer um milhão de downloads foi Cut the Rope da Zeptolab / Chillingo, mas por apenas 99 centavos, o que levou mais de dez dias para extrapolar um milhão de dólares.

Publicidade

Epic ainda deve liberar todos os valores das vendas oficiais para Infinity Blade , mas após a impulsionar as vendas de Natal, fica claro a partir do total de jogadores no Game Center – 591.728 no momento da escrita – que é agora o jogo mais rápido para um 3 milhões de dólares brutos.

Neste nível de downloads, suas vendas totais seriam 3,5 milhões dólares dando lucro líquido de $ 2,5 milhões.

fonte: pocketgamer.co.biz

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News