FDPs hackeiam o Game Center

19 de janeiro de 2011

gamecenterover FDPs hackeiam o Game Center
Estava a suspeitar disso. Venho acompanhando o Ranking Mundial de jogadores do Game Center em alguns jogos e tenho constatado que alguns scores são absurdos.

Um exemplo é o game Fruit Ninja. No modo Arcade são apenas 60 segundos e faço geralmente em torno de 500 pontos, sei que é possível chegar até mil pontos, mas existem pessoas com mais de 30 mil pontos, algo impossível no modo arcade.

Minhas suspeitas foram comprovadas graças ao blogdoiphone. Neste vídeo abaixo postado por eles, mostra um FDP hackeando o Game Center e enviado um score falso


Repercussão negativa

Pois é, a repercussão negativa foi tão grande que o tal hacker desistiu de lançar a ferramenta no Cydia. Mas agora é tarde, pois já deu a ideia.

hackrimbecil1 FDPs hackeiam o Game Center

Além disso, ele não se mostrou muito disposto a não distribuí-la a outras pessoas:

hackrimbecil2 FDPs hackeiam o Game Center

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • André Augusto

    JAILBREAK DETECTED! (CYDIA)

  • Gaspar

    Será que alguém leva mesmo a serio ter mais pontos que o outro nesse tipo de coisa?Se entrei nesse gamecenter duas vezes foi muito, rola um dinheiro pra quem tiver mais ponto pelo menos? Ou é só excesso de tempo livre mesmo?

  • Dário Coutinh

    @GasparClaro né, nunca se perguntou por que toda e qualquer rede social de games tem conquistas e troféus?