CES 2011: Nvidia mostra o poder gráfico de seus chips para smartphones


Uma demotec de um projeto ambicioso para Android mostra todo o poder de processamento dos novos processadores dual-core (sim, é verdade).

O tal projeto se chama Soulcraft, que parece ser um RPG de ação. Segundo o desenvolvedor, ele contém “três vezes a quantidade de polígonos e quatro vezes a quantidade de texturas que você normalmente tem em um jogo para iPhone.”

Construído utilizando a delta engine, uma plataforma que permite o desenvolvimento de uma ampla variedade de sistemas operacionais, várias versões do Soulcraft podem ser anunciadas.

Assim como a versão do Android que foi demonstrado, IOS e Windows Phone 7 também terão versão do game. Uma versão para PC, Xbox 360, Mac OS e Linux também foi confirmada.

Publicidade

Informações sobre uma possível data de lançamento, que não seja “este ano”, ainda está para ser publicada.

veja o vídeo:

via pocketgamer.co.uk

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News