Mais detalhes de "Asphalt 6: Adrenaline" e "Shadow Guardain" (iPhone)

2 de dezembro de 2010 . Atualizado 02/12/2010
Depois da onda de jogos que foi anunciados pela GAMELOFT, nada melhor do que ter alguns detalhes deles, aqui vai eles:


ASPHALT 6: ADRENALINE

asphalt-6-iphone_2 Mais detalhes de "Asphalt 6: Adrenaline" e "Shadow Guardain" (iPhone)

A GAMELOFT fez uma reunião com a imprensa e mostrou aos mesmos os principais aspectos que estarão presentes no novo Jogo que foi divulgado a pouco tempo, entre eles estarão:

– Ao que parece de início e pelo que foi dito, o jogo não terá mais controle por “botões Touch” será apenas controles feitos por Gestos e Movimentos assim como em Real Racing ou na série NFS para iOS

– Na tela o Lado direito é dedicado ao Nitro enquanto o oposto (esquerdo) é dedicado ao freio do carro

– Os gráficos, apesar do jogo ainda não estar em fase final, já estão muito bem trabalhados, ainda não se sabe se serão melhorados

– A GAMELOFT afirmou que o jogo usa uma nova engine para gerar uma maior quantidade de
blocos gráficos

– No quesito velocidade, a imersão será aumentada, mas o surrealismo ataca o jogo, assim como em NFS: Nitro (Wii e DS), quando o Nitro é usado (pode ser visto no trailer), o carro deixa um rastro de Luz por onde passa (um efeito similar ao do clássico/novo TRON) mas ao contrário de TRON, não destruirá o adversário caso ele toque nesse “rastro de luz”

– Detalhes sobre a Personalização dos carros, ao que parece, continuará como no anterior, sendo possível apenas trocar a cor do veículo, adicionar adesivos e derivados

– serão 11 ligas distribuídas em 12 pistas, no total de 55 circuitos no jogo

– Partidas Multi-Player via Wi-Fi ou Bluetooth para até 6 jogadores com modos como TimeAtack, Corrida Normal, “Burnout”(tire os adversários da pista)

– Jogo irá contar com a ultima versão da GAMELOFT LiVE! mas ainda não foi confirmado se irá suportar partidas via GameCenter

O jogo ainda não tem data de lançamento à AppStore e nem preço definido, mas estima-se que chegue ainda esse mês.


SHADOW GUARDIAN


ShadowGuardian_Screen5 Mais detalhes de "Asphalt 6: Adrenaline" e "Shadow Guardain" (iPhone)



O “Uncharted” da GAMELOFT tem previsão para chegar ainda esse ano, mas enquanto não chega confira alguns detalhes divulgados hoje pela GAMELOFT:

– Os gráficos estão altamente polidos e trabalhados, com 600 polígonos a mais que o contido no jogo AVATAR (US$ 4,99)

– O jogo contará com visão em Terceira pessoa (TPS – Third Person Strike), mas dependendo da situação do personagem na fase, a câmera poderá mudar de posição

– A ação parece ser constante, e será possível uma exploração profunda nos níveis

– Foi declarado como um dos jogos mais ambiciosos da GAMELOFT para esse ano

– O PocketGamer disse que amanhã (3 de Dezembro) poderá ter um “Preview” do jogo e disse que até o final de semana (não sabemos qual) algo pode acontecer

Se você ainda duvida da qualidade que o game poderá ter, olhe com atenção para as imagens que estão aqui e entenderá do que estou falando ou veja o trailer.


por [ andre.ntx ]


Fontes das Notícias:

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Braz

    O gráfico é impressionante!

  • Dário Coutinh

    A gameloft parece que fez um cursinho na geração atual.Os graficos estão cheios de smooth, deixando os gráficos bem polidos e parecidos com os dos consoles da geração atual.

  • Pedro

    mais um pra lista play full minds…http://media01.gameloft.com/products/1062/default/web/ipad-games/artwork/1062.jpgfora que ja saiu header do eternal legacyhttp://media01.gameloft.com/products/1126/default/web/iphone-games/artwork/1126.jpge tb do dungeon hunter 2http://media01.gameloft.com/products/1057/default/web/iphone-games/artwork/1057.jpgachei dentro do forum toucharcade quem vai sair primeiro?

  • jtony

    Assim eu QUASE me arrependo por ter pego um Samsung Galaxy S, espero que saiam versões android HD para ambos com essa mesma qualidade.