Gameloft e Claro se unem e oferecem jogos em alta definição para o Galaxy Tab

Ontem eu fui convidado pela Gameloft para um evento em São Paulo para o lançamento de uma parceria da empresa com a operadora Claro para oferecer games em alta resolução para o tablet Samsung Galaxy Tab.
A Gameloft desenvolveu e incorporou seus jogos Asphalt 5, Let’s Golf!, N.O.V.A. – Near Orbit Vanguard Alliance, Hero of Sparta, Modern Combat: Sandstorm, Dungeon Hunter e Gangstar: West Coast Hustle, sendo que estes títulos serão comercializados pelo preço de R$ 5,99 cada, com a compra sendo efetuada por meio de SMS com a cobrança realizada por meio da conta do celular.
 
Conheça os jogos em HD compatíveis com o Galaxy Tab:
  • Asphalt 5 – Asphalt é o jogo com maior número de veículos licenciados disponível para o Galaxy Tab. São mais de 30 carros à disposição no melhor jogo de corridas.
  • Let’s Golf! – O jogo de golfe campeão de vendas traz diversão para toda a família! É possível jogar em quatro cenários totalmente em 3D, com personagens animados e coloridos.
  • N.O.V.ANear Orbit Vanguard Alliance – Eleito o jogo de ação do ano, este game de tiro em primeira pessoa com temática de ficção científica contém 13 níveis de ação intensa que se passam em diversos ambientes: selva, montanhas geladas, espaçonaves, abrigos de guerra e, até mesmo, uma cidade alienígena. O jogo também oferece partidas multijogador local e on-line.
  • Hero of Sparta: Uma experiência que o leva a uma jornada épica em 3D repleta de criaturas mitológicas e cenários extremamente detalhados, seja no submundo ou em Atlântida.
  • Modern Combat: Sandstorm: Para mergulhar de cabeça em um conflito atual ambientado no Oriente Médio. Jogabilidade intensa e uma vasta seleção de armas fazem de Sandstorm um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa já criados pela Gameloft.
  • Dungeon Hunter: Um jogo com temática gótica que mistura elementos de RPG e pancadaria. Conheça o vasto mundo de Gothicus e complete diversas missões em ambientes variados como vilarejos, catacumbas, castelos e calabouços.
  • Gangstar: West Coast Hustle: Para conhecer de perto toda a criminalidade de Los Angeles. O jogo de corrida e ação recria toda a famosa cidade americana em 3D, com prédios detalhados e carros incríveis.
O mais interessante foi poder brincar um pouco com o game N.O.V.A. no modo multiplayer com a ajuda do giroscópio do Galaxy Tab!!! Realmente muito bacana!!! Os trailers dos jogos da Gameloft para o Galaxy Tab podem ser acessados no seguinte endereço: http://www.youtube.com/watch?v=dN5W7oHlV0I

fonte: rodrigostoledo.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News