Designers ingleses criam gráficos de 8 bits para Angry Birds

Designers ingleses criam gráficos de 8 bits para Angry Birdsg

Bem que isso poderia resultar em uma versão JAVA, não é Rovio?

Um dos mais populares jogos para smartphones, o Angry Birds, agora ganhou uma cara mais retrô, feita por designers ingleses. Na nova versão, os pássaros nervosos foram criados em um ambiente de 8 bits.

O jogo da Rovio Mobile em que diferentes pássaros são utilizados para destruir e acabar com os porcos maus já caiu há algum tempo nas graças dos donos de iPhones, iPods, iPads e, mais recentemente, de Androids . Seu apelo é tão forte que os próprios fãs criam diferentes produtos relacionados às aves, como bichos de pelúcia, adesivos para iPhone ou mesmo um stop motion em papel simulando uma partida ( tiny.cc/9v9x2 ).


Os artistas da Penney Design decidiram fazer o jogo voltar no tempo, criando ilustrações do jogo em 8 bits, dando a ele uma cara mais anos 90, ou, assim como eles mesmos chamam a obra, Angry Birds Early 90s Spoof (algo como sátira do início dos anos 90 do Angry Birds).

Publicidade

Porém, nem adianta se animar muito. Assim como lembra o site Gadget Sin , como a versão nostálgica do jogo não é da Rovio, é melhor não esperar em pé para poder ter o jogo neste formato.

É uma pena, já que todo geek que se preze gostaria de ter um desses, certo?

Angry Birds Early '90s Spoof

Angry Birds Early '90s Spoof

Angry Birds Early '90s Spoof

Angry Birds Early '90s Spoof

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/14122010/7/tecnologia-negocios-designers-ingleses-criam-graficos.html

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News