Broken Sword 2 refeito no iPhone e iPad

9 de dezembro de 2010 . Atualizado 09/12/2010
ss_preview_BS2.George.Cafe.Eng Broken Sword 2 refeito no iPhone e iPad

A Revolution Software anunciou que uma das aventuras gráficas mais famosas da história dos videojogos, Broken Sword 2: The Smoking Mirror, vai chegar tanto ao iPod Touch como ao iPhone antes do Natal numa remasterização de um dos grandes clássicos.

Entre as novidades estão melhorias nas expressões faciais em todos os personagens, refinamento nas animações e gráficos, melhores sequências de vídeo, melhor qualidade de som e a possibilidade de desbloquear troféus durante o jogo graças à integração do sistema Game Centre.

Em Broken Sword 2 iremos controlar Nico Collard, uma jornalista que irá entrar numa aventura em busca de um misterioso e antigo artefacto. Ela em conjunto com George Stobbart irão viver as situações mais estranhas numa viagem que cativou milhões de jogadores.

Em baixo podem ver as primeiras imagens das versões para as plataformas da Apple.Broken Sword 2 refeito no iPhone e iPad.

fonte: eurogamer

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.