Trailer de "Infinity Blade" para iPhone divulgado

Desde que a EPIC Games anunciou a sua “demonstração” da Unreal Engine 3 nos dispositivos iOS (iPhone/iPod Touch/iPad) muitos ficaram impressionados com o poder gráfico que os aparelhos poderiam gerar, mas a boa novidade é que não seria apenas uma demonstração e sim em breve se tornaria um jogo, apresentado no “Apple Event” em Setembro primeiramente chamado de “Project Sword” e agora denominado o nome final de “Infinity Blade” no qual será um RPG Action que usará gráficos com base na Unreal Engine 3 (a mesma usada em EPIC CITADEL)

Assim como em “Epic Citadel” (imagem abaixo) o jogo terá um visual muito bonito e bem tratado, mas chega de conversa e vamos realmente ao que interessa, que no caso é o trailer do jogo que se encontra no Final desse Post (o melhor fica para o final :D)

OBS: Caso esteja com dificuldades para visualizar o trailer, você pode assisti-lo diretamente do YouTUBE Clicando AQUI!



Assista em HD!

O jogo tem previsão para chegar ainda esse mês a AppStore e assim como “Epic Citadel” só será suportado nos seguintes iDevices:

-iPhone 3G [S]
-iPhone 4
-iPod Touch 3G
-iPod Touch 4G
-iPad

Por que necessita da Open GL |ES| 2.0 atualmente presente somente nestes “iDevices”.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News