Trailer de GANGSTAR: Miami Vindication e Assassin’s Creed: Brotherhood (versões JAVA)

A GAMELOFT ainda se dedica SIM para os celulares convencionais para jogos, em base do JAVA, mostrando os seus dois mais recentes lançamentos para JAVA:

Gangstar: Miami Vindication
 
Inicialmente lançado somente para iPhone/iPod Touch/iPad (iOS Devices) agora conta também com uma versão para os aparelhos JAVA, veja o Trailer:
 
https://www.youtube.com/watch?v=TEMwxL78NH4
 
Assista em HD!
 
Assim como na versão “iOS Device” a GAMELOFT decidiu levar a versão JAVA além, sendo possível realizar 75 missões em uma réplica da famosa cidade norte americana Miami, podendo pilotar de carros, motos, barcos até mesmo um helicóptero, é possível também escalar alguns lugares e com direito até de sistema de cobertura para se proteger dos tiros inimigos, o jogo usa a mesma engine dos outros dois em versão JAVA (Gang$tar: Crime City e Gang$tar 2: Kings of L.A.) se você possui um celular com JAVA e adora jogos, é sem duvida comrpa na certa!
 
https://verified.gameloft.com/b.php?wc=br&from=ADID-27351&product_name=gangstar-3-miami-vindication
 
Assassin’s Creed: Brotherhood
 
Depois das versões de Assasin’s Creed I e II para os aparelhos JAVA sair sucessivamente bem, o terceiro jogo da série, denominado “Brotherhood”(irmandade em PT-BR) não poderia ficar sem uma versão para os celulares, confira o trailer:
 
https://www.youtube.com/watch?v=2Xl7xi6hPF8
 
Assista em HD!
 
https://verified.gameloft.com/b.php?wc=br&from=ADID-27351&product_name=assassins-creed-brotherhood
 
por [ andre.ntx ]
 
Fonte da Notícia: Canal da Gameloft no YouTUBE
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News