Testei um iPad!

Crazy-iPad-Test Testei um iPad!
Brincadeira! Não foi assim!

Na Feira do Empreendedor realizada pelo SEBRAE aqui em Teresina ( 3 a 7 de novembro), tive a oportunidade de testar um iPad trazido pela Marko informática, que é representante oficial da marca Apple em Teresina. Joguei um pouco Need For Speed Shift e Prince of Persia HD.

Na minha singela opinião, não fiquei muito impressionado. Claro, o iPad é ótimo para ver vídeos, ler livros/revistas e acessar a web; mas no quesito games, mais precisamente falando em gráficos, vi muitos serrilhados e baixa taxa de polígonos na tela.

Acontece que em um iPhone e iPod Touch, a tela de 3,5 polegadas esconde muito esses detalhes. E em uma tela de 9,7 polegadas, se a taxa de polígonos for a mesma o problema ficam bem aparente. Espero que as versões dos outros jogos do iPad sejam mais trabalhadas.

Publicidade

5 thoughts on “Testei um iPad!

  1. nuss! eu já peguei um iPad, já fiz Jailbreak nele e instalei jogos e sicronizei musicas, um amigo meu aqui da cidade tem um (WiFi de 16GB) e só me impressionou quando vi, realmente Dário, essas tais versões "HD" dos jogos para iPad, nada mais é do que a versão de iPhone adaptada para a tela do iPad (1024×768) joguei nele NOVA HD e GANGSTAR HD, o Gangstar realmente é superior ao do iPhone por ter sombra, mais detalhes, distância do horizonte e tais, mas o NOVA nada mais é que um porte do iPhone para iPad

  2. Por jogabilidade eu entendo tudo está entre o jogador e o jogo. Com uma tela maior os comandos ficam mais na "borda" da tela o que possibilita que os dedos não atrapalhem na visualização do jogo.Porém minha queixa foi exclusivamente com relação aos gráficos dos dois jogos em suas versões para iPad.

  3. Esses dias eu vi um iPad….cara ele é muito grande!!! não testei ele mais profundamente e talz….fiquei impressionado pelo tamanho em si

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *