Testei um iPad!

Crazy-iPad-Test Testei um iPad!
Brincadeira! Não foi assim!

Na Feira do Empreendedor realizada pelo SEBRAE aqui em Teresina ( 3 a 7 de novembro), tive a oportunidade de testar um iPad trazido pela Marko informática, que é representante oficial da marca Apple em Teresina. Joguei um pouco Need For Speed Shift e Prince of Persia HD.

Na minha singela opinião, não fiquei muito impressionado. Claro, o iPad é ótimo para ver vídeos, ler livros/revistas e acessar a web; mas no quesito games, mais precisamente falando em gráficos, vi muitos serrilhados e baixa taxa de polígonos na tela.

Acontece que em um iPhone e iPod Touch, a tela de 3,5 polegadas esconde muito esses detalhes. E em uma tela de 9,7 polegadas, se a taxa de polígonos for a mesma o problema ficam bem aparente. Espero que as versões dos outros jogos do iPad sejam mais trabalhadas.

Publicidade

5 thoughts on “Testei um iPad!

  1. nuss! eu já peguei um iPad, já fiz Jailbreak nele e instalei jogos e sicronizei musicas, um amigo meu aqui da cidade tem um (WiFi de 16GB) e só me impressionou quando vi, realmente Dário, essas tais versões "HD" dos jogos para iPad, nada mais é do que a versão de iPhone adaptada para a tela do iPad (1024×768) joguei nele NOVA HD e GANGSTAR HD, o Gangstar realmente é superior ao do iPhone por ter sombra, mais detalhes, distância do horizonte e tais, mas o NOVA nada mais é que um porte do iPhone para iPad

  2. Por jogabilidade eu entendo tudo está entre o jogador e o jogo. Com uma tela maior os comandos ficam mais na "borda" da tela o que possibilita que os dedos não atrapalhem na visualização do jogo.Porém minha queixa foi exclusivamente com relação aos gráficos dos dois jogos em suas versões para iPad.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *