"Project Sword" da EPIC GAMES se chamará "Infinity Blade"


Parece difícil de acreditar, mas a EPIC Games (mesmo estúdio de Gears of War) conseguiu portar a Unreal Engine 3 para o iPhone/iPod Touch/iPad nos apresentado o seu aplicativo grátis EPIC CITADEL como uma demonstração, mas enfim, ela também havia anunciado um jogo na “Apple Conference” em Setembro, de cujo nome era “Project Sword”, mas, como o nome já sugeria, tratava-se de um nome projeto, agora, o nome final do jogo foi definido por “Infinity Blade”.


O jogo contará com base na Unreal engine 3, partidas Multi-Player jogáveis através do GameCenter da Apple (como uma Xbox LiVE/PSN) conquistas a ser liberadas, e os jogadores poderão compartilhar de pontos obtidos.

É impressionante ver como o jogo terá um nível visual bem detalhado, ainda não há informações de quando e por quanto o jogo chegará a AppStore, mas foram divulgadas novas imagens in-game em um iPhone 4/iPod Touch 4G (devido a resolução do display de retina 960×640), e assim como “Epic Citadel”, só será possível joga-lo em um dos seguintes aparelhos:

-iPhone 3GS
-iPhone 4
-iPod Touch 3G
-iPod Touch 4G
-iPad

Confira as imagens (Clique para amplia-las):







Fonte da Notícia: PocketGamer.uk
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News