IGN indica jogo para iPhone que ainda nem saiu como melhor de 2010

http://4.bp.blogspot.com/_ynrt6iOM5SI/TM8fZmSAtlI/AAAAAAAAAGU/HPGLXtJQtdM/s1600/B%C3%AAbados-da-Sele%C3%A7%C3%A3o-131.jpg

O leitor Pedro nos enviou uma lista do renomado site IGN em um comentário. Nela consta todos os jogos escolhidos pelo editor Hilary Goldstein como os melhores do ano de 2010 para iPhone. O game Infinity Blade foi mencionado. Mas adivinhe só, existe um pequeno problema: O GAME NEM FOI LANÇADO AINDA!

Muitos irão erguer as tochas em protesto, mais aviso: nem um review ou hand-on do game saiu ainda pelo IGN, e como é que ele já é indicado a Game do ano? Virão o que houve com Rage: Mutant Bash TV? É muito perigoso usar o puro chutômetro assim.

Por outro lado nem citaram o multiplayer de N.O.V.A 2 (game que segundo eles, já testaram) que claramente será mais elaborado que o primeiro game e de Modern Combat 2: Black Pegasus (mencionado na lista)

Vai entender…

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News