DeLorean e Doc Brown nas primeiras imagens do game De Volta Para o Futuro

De Volta para o Futuro vai levar os jogadores de volta para Hill Valley com Marty McFly e Doc Brown. É difícil saber se o jogo vai chegar aos 1.21 gigawatz de potência necessários para carregar o DeLorean, mas estas últimas telinhas do jogo parecem promissoras.

Em De Volta para o Futuro: The Game, os jogadores vão resolver enigmas, coletar itens e fazer missões. “A história do jogo é completamente nova, ocorrendo vários meses após os eventos do terceiro filme,” Mike Stemmle, co-designer da desenvolvedora Telltale, disse em entrevista ao site IGN. “Naturalmente, é uma história que envolve viagens no tempo, mas quem sabe como isso vai acabar?”

Publicidade

Uma trecho do diálogo, citado no IGN, diz:

O que você está fazendo aqui?
• Doc Brown não está morto!
• Eu estou procurando pelo caderno do Doc.
• Esquce.

O co-criador do filme, Bob Gale, está trabalhando com a Telltale no título, bem como Christopher Lloyd, que interpretou Doc Brown no cinema. Michael J. Fox concedeu sua imagem ao projeto, mas não estava disponível para o trabalho de voz. Em seu lugar, o imitador de McFly A.J. LoCascio vai fazer a dublagem.

De acordo com Stemmle, “Haverá muitos elementos reconhecíeis dos filmes, é claro: o centro de Hill Valley, a torre do relógio, o DeLorean, o laboratório de Doc Brown e mais, e você vai vê-los como nunca viu antes “.

Back to the Future: The Game será lançado no mês que vem no PlayStation 3, iPhone iPad, e Mac.

fonte: kotaku brasil

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News