Cuidado! Ufa, uma TIE Fighter quase pegou sua orelha

As vezes demora para que pessoas tenham boas ideias de como fazer uso de uma nova tecnologia, mas quando elas finalmente nos conseguem, nós é que ficamos com cara de bobo.

A Vertigore’s Games conseguiu o direito de fazer um game da saga Star Wars para o iPhone. O nome do game é Falcon Cannon que é exatamente aquilo que você está imaginando, uma versão mobile do canhão da famosa Millenium Falcon, mas com uma saca extra que ninguém esperava: o uso de realidade aumentada.

Enquanto você aponta a câmera do Iphone para algum lugar, da tela do aparelho saltam naves inimigas como se você estivesse em uma verdadeira guerra espacial. Tá duvidando? Então, assista o vídeo e tire suas conclusões.

Publicidade

São ideias como essa que mostram o potencial incrível da realidade aumentada. Já imginou um “Metroid: Samus Cannon” no Nintendo 3DS?

fonte: http://www.egw.com.br/3444-artigos-STAR-WARS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News