BOMBA!: Firemint acaba de anunciar "Real Racing 2"


Se você tem um iOS Device e adora jogos de corrida, certamente tem ou já ouviu falar de REAL RACING (US$ 4,99), mas o foco do assunto é de que esse jogo surpreendeu muitos, desde seu lançamento (24 de Novembro de 2009) e muitos aguardam por uma continuação… seus desejos foram ouvidos! a FIREMINT, produtora do jogo, também o de Flight Control (US$ 0,99) acabou de anunciar de que a segunda parte do jogo estará chegando em breve à AppStore.
O jogo que foi muito aclamado pela crítica, por muitas como a Slide2Play, TouchArcade, PocketGamer e muitas outras e considerado um dos melhores jogos iOS até hoje e já passa de meio milhão de downloads na AppStore, esse estrondoso sucesso em sua ultima atualização recebeu:

Suporte a Display de Retina (iPhone 4/iPod Touch 4G)
Gráficos melhorados em versões iPhone 3G [S]/iPod Touch 3G ou superiores
Suporte ao GameCenter
Performance melhorada
Compatível com Multi-Tarefas (iOS 4.0 em diante)

O jogo também conta com versão para iPad

Fica difícil de acreditar o que eles podem colocar nesse segundo jogo, poderia sim ser carros reais, já que no primeiro eram carros “fictícios”, agora só nos resta esperar para pisar fundo nesse jogo que promete assim como o primeiro, se você não conhece, aqui vai o Trailer:




Fonte da Notícia: TouchAholics.com
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News