Review: Uno Color Race [iPhone / Ipod Touch]

28 de outubro de 2010 . Atualizado 28/10/2010

mzl_gjzgmjck_320x480-75 Review: Uno Color Race [iPhone / Ipod Touch]Uno Color Race fez parte da campanha de lançamento do novo Fiat Uno. Não é um jogo novo, porém, é grátis e foi desenvolvido por brasileiros, claro que não íamos deixar de conferir.


Como o game faz parte de uma campanha publicitária, entrando na categoria dos Advergames, é de se esperar que jogo seja simples, o gameplay consiste em colorir uma cidade e para isso, você terá que contornar as edificações abordo de um Fiat Uno customizado por você.

mzl_bstzhtii_320x480-75 Review: Uno Color Race [iPhone / Ipod Touch]O game lembra as propagandas que saíram no lançamento do carro, possuindo a mesma música. Ao iniciar o game, logo de cara nos é apresentado um modelo 3D do Novo Uno.

A parte de customização é idêntica a real, embora sejam um pouco limitadas, estão dentro da proposta que era representar a customização real. Os comandos são bem simples, para acelerar e frear usam-se botões virtuais e para realizar as manobras, contamos com o acelerômetro.

O jogo possui 20 fases, mas todas consistem em uma única cidade que é apresentada em pedaços. Nos últimos níveis a tarefa de colorir é complicada por alguns veículos que “descolorem” as ruas por onde você já passou. Alguns desses veículos lembram o “caveirão” do BOPE.

mzl_crwltqvs_320x480-75 Review: Uno Color Race [iPhone / Ipod Touch]

Uma das coisas que podem manter você preço ao jogo é sua compatibilidade com a rede social gamer Open Feint. Onde você pode acrescentar pontos ao seu perfil.

Veredito:

Uno Color Race é divertido, pode não ser “uma dádiva vinda dos céus”, mas cumpre a função de entreter por algumas poucas horas o que é suficiente em se tratando de um jogo grátis.

Nota: 6.0

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.