Okamiden pode ir para iPhone e iPad

Ontem ocorreu a estreia da aguardada da sequência de Okami para DS – e ela veio com boas novas. É possível que logo esteja disponível uma versão para iPhone e iPad, segundo a Capcom (via Eurogamer).

O produtor da companhia, Motohide Eshiro, disse que houve uma procura pelo jogo nestes aparelhos, em função das possibilidades de touch screen, pelo qual o game ficou conhecido. No entanto, só haverá confirmação após o lançamento para DS e análise de sua recepção.

A Capcom já trabalhou com esse tipo de plataforma nos últimos meses, como nos casos de Street Fighter IV, Resident Evil 4 e Phoenix Wright, então não será nenhum absurdo se ocorrer a mesma migração no caso de Okamiden, que terá o lobinho Chibiterasu como protagonista.

Publicidade

fonte: gamestart.com.br

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News