NFS Hot Pursuit para iPhone/iPod Touch – Pequenos detalhes revelados


O site de análises de jogos para as principais plataformas portáteis, o PocketGamer teve acesso a algumas informações sobre o aguardado novo capítulo da série Need For Speed, o “novo” (sim, por que promete voltar as origens da série) jogo conta com perseguições policiais em alta velocidade e pistas de tirar o fôlego.

Assim como nos passados “Hot Pursuit’s” o jogador irá pilotar carros super velozes como de uma Lamborghini ao super veloz Bugatti Veyron, mas lembre-se, a polícia estará na sua cola!
O que mais chama atenção no novo título é que você poderá jogar tanto como o fora da lei que está sempre correndo da polícia ou fazer ao contrário, VOCÊ ser a Polícia, e de que espécies de “power-up’s” estarão disponíveis, por exemplo, jogando como policial você terá a disposição a habilidade de implantar um “tapete de pregos” pera furar os pneus do fugitivo, “barreira policial” irá permitir que a estrada seja bloqueada por carros policiais para atrasar o fugitivo e também um “pulso eletromagnético” que poderá reduzir a velocidade do fora da lei.
Mas assim com os policias tem “power – ups”, os corredores também terão, não divulgados especificamente ainda, mas óbvio, o jogo está por conta dos estúdios “Iron Monkey Studios”, contará com 20 modelos de super carros e 24 eventos no modo campanha/carreira.
O jogo assim como as versões para consoles/PC tem previsão de lançamento para Novembro
Fonte: PocketGamer.uk

Por [ andre.ntx ]
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News