Galaxy on Fire 2 já está na App Store / O primeiro game sai de graça!

O game Galaxy on Fire 2, sucesso na plataforma Java, desembarca na App Store com gráficos supreendentes.

Após um ano de desenvolvimento, GoF 2 dá o ar da graça na plataforma do momento. O primeiro game foi descrito em 2009 como um dos 100 melhores para iPhone. Assim como a versão Java, o game conta com um extenso gameplay, outra grande novidade do lançamento do GoF 2 é que a primeira versão, Galaxy on Fire 1, sai de graça.

Além dos gráficos, uma das diferenças entre a versão do Java e iPhone é que os diálogos foram todos dublados e muitos efeitos sonoros e músicas foram introduzidas.

“Passamos muito tempo trabalhando no Galaxy on Fire ™ 2 para que pudéssemos oferecer ao mais de dois milhões de fãs do primeiro capítulo, e aqueles que se tornarão fãs uma experiência de jogo verdadeiramente original no iPhone”, diz Michael Schade , CEO da Entertainment FISHLABS. “Temos certeza de que a Galaxy on Fire 2 ™ não só será o novo marco no gênero ficção científica, mas também um jogo que os jogadores iPhone estavam a muito tempo esperando.”

Publicidade

Link para Download Galaxy on Fire 2 (7 doletas):
http://itunes.apple.com/us/app/galaxy-on-fire-2/id397127539?mt=8#&partnerId=30&partnerId=30&siteID=UEmuCUGBK3E-Q3K4lRh_c.xY7F7rYbNgUA

Link para Download Galaxy on Fire(0800, só hoje!):
http://itunes.apple.com/us/app/galaxy-on-fire-3d/id308333717?mt=8

Imagens:


    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News