Rumor: Assassin’s Creed: Brotherhood e Dead Rising 2 para Java

Segundo “murmurinho” que anda rolando por aí em sites como mobinfo.pl e Projectnext, novos jogos prometem manter viva a chama da plataforma mais difundida do mundo mobile, O J2ME. Sobre Dead Rising 2 ainda não temos mais informações, mas quanto a Assassin’s Creed: Brotherhood aí vai a descrição semi oficial do jogo:

Viva e respire como Ezio, o lendário mestre assassino em sua longa luta contra a poderosa Ordem dos Templários. Você deve fazer uma viagem para as maiores cidades da Itália, Roma – o centro de ganância, poder e corrupção – para atacar o coração do inimigo. Superar os tiranos corruptos exigirá não apenas força, mas também liderança. Somente trabalhando juntos, os assassinos podem derrotar seus inimigos mortais. É hora de se juntar à Irmandade.

* Viva a vida do lendário mestre assassino Ezio!
* Prove sua liderança e coordene uma sociedade em seu comando.
* Melhore os métodos para eliminar suas vítimas em silêncio e métodos de combate.
* Realiza acrobacias pelas ruas, salte por cima dos telhados, e até mesmo voar em todos os oito níveis.
* Viaje através de cinco comunidades nas maiores cidades da Itália – Florença, Veneza e Roma.
Destrave mais 3 personagens jogáveis – o carrasco, o médico e o cavalheiro.

*tradução do polonês via google.

Publicidade

Em breve, imagens do jogos.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News