Square Enix Members está dando iPod para seus fãs

http://static.blogo.it/fliperamablog/square.jpg

Pois é, pense um pouco, que tal registrar todos os jogos que você compra da Square em sua conta no site oficial? Não gosta da ideia? Pense de novo, que tal ganhar um iPod por fazer isso? É, agora você ficou interessado não é mesmo.

É isso mesmo que a Square Enix Members tem por objetivo, premiar seus fãs e pessoas que constantemente compran títulos lançados pela publicadora. Mas calma, não é todo mundo que ganha, e você terá que solicitar o seu prêmio ou brinde.

Infelizmente para o ano de 2009 não há mais como participar (meio óbvio né), mas você ainda tem tempo de se candidatar a ganhar algo do Square Enix Members 2010, basta acessar o site oficial e se cadastrar, lá você encontra todas as informações que precisa saber sobre como funciona o sistema de premiações.

fonte: Fliperamablog

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News