Real Football 2011 a caminho

A versão 2011 do bem sucedido Real Football da Gameloft, exclusivo para celulares e iDevices está próximo de ganhar vida. Algumas informações já começam a aparecer:

Nós trouxemos o jogo para um campo totalmente novo para a experiência de futebol mais realista: Veja novos gráficos e animações, a intensidade da experiência de ser um campeão de futebol de verdade como David Villa, e levar a sua equipa favorita, incluindo todos os jogadores reais, para a vitória. modos de jogo numerosos oferecem infinitas horas de diversão. Você pode até desafiar os seus amigos via Bluetooth no modo Multiplayer e subir seus pontos em ranking mundial.

Características

* Totalmente remodelado com gráficos e animações realistas jogadores, estádios e efeitos de iluminação.
* Escolha a partir de 245 equipes de nove léguas com nomes de todos os jogadores reais, graças à licença FIFPro.
* Jogue contra seus amigos via Bluetooth no local e subir o leaderboard RF League jogando uma temporada.
* Jogue uma variedade de modos de jogo: Histórico Desafios permitem reviver a história do futebol, ou se tornar uma lenda e controlar um jogador por uma temporada.
* Desbloqueio realizações realizando proezas incríveis do futebol! Você pode marcar cinco gols em um jogo?
* Resposta divertido trivia futebol durante telas de loading.

Essa parece ser a descrição do jogo no seu lançamento, aquele texto que fica na página da Gameloft. Se tudo que foi dito acima realmente for verdade, enfim, veremos alguma novidade no Real Football. Porém ainda não temos screenshots.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News