Brasileiro lança game de “cachorro-quente” para iPhone

http://wp.clicrbs.com.br/canaldosgames/files/2010/08/09-hot_dogger01-550x332.png

E tem mais um game brazuca na App Store, rede online que se torna cada vez mais um excelente meio de divulgação e comercialização de jogos para desenvolvedores de pequeno e médio porte.

O jogo é o Hot Dogger, desenvolvido pelo analista de sistemas Ricardo Rauber Pereira para iPhone/iPod Touch. Ele levou cerca de três semanas para desenvolver o produto, durante seus horários de folga.

– Enviei para a Apple no dia 29/07 às 22h e demorou uma semana na fila de espera para ser avaliado. A avaliação começou no dia 5 e a aprovação sai logo no dia seguinte – explica.

Publicidade

O Hot Dogger é um game de passatempo voltado principalmente para o público infantil. Nele você terá uma barraquinha de cachorro-quente onde deverá atender os pedidos dos clientes antes que eles desistam e decidam ir embora. Os pedidos devem ser montados seguindo a ordem de prioridade dos itens e você ganha pontos quando completa o pedido. Existem três modos de jogo: O modo carreira no qual você corre atrás de pontos para adquirir novos ingredientes, o modo contra o tempo ou modo livre para jogar a vontade.

– Desde pequeno, sempre joguei videogames. Passei por diversos consoles como Atari, Master System 3, Super Nintendo, Nintendo 64, PlayStation e PlayStation 2. Meu sonho sempre foi trabalhar com games e agora estou usando todo o meu conhecimento lógico para investir nessa área – revela Ricardo.

Hot Dogger custa US$ 1 na App Store e tem 4,3MB. Mais informações sobre o trabalho de Ricardo Rauber Pereira em: http://rauberlabs.blogspot.com.

fonte:http://wp.clicrbs.com.br/canaldosgames/2010/08/14/brasileiro-lanca-game-de-%E2%80%9Ccachorro-quente%E2%80%9D-para-iphone/?topo=2,2,18,,,77

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News