Square Enix anuncia Final Fantasy Legends para celulares japoneses

21 de julho de 2010 . Atualizado 21/07/2010

179507-legends Square Enix anuncia Final Fantasy Legends para celulares japoneses

Na sequência de um artigo na edição da semana passada da revista japonesa V Jump, a Square Enix anunciou oficialmente Final Fantasy Legends, um jogo para celular, sendo a sequência de Final Fantasy IV: The After Years equipe.

O título completo do novo jogo será, o Final Fantasy Legends: Hikari to Yami no Senshi (“Warriors of Light and Darkness”), o suficiente para evocar lembranças dos primeiros jogos da série: quatro (provavelmente sem nome) personagens, alguns cristais, alguma luz, alguma escuridão, e uma magia Firaga. As rugas um na fórmula é o sistema de jogo é o trabalho. (Embora, o inferno, a Praça foi balançar mecânico que desde Final Fantasy III vinte anos atrás, por isso mesmo novos empregos não são exatamente jogo trocadores. Perdoe o trocadilho).

Final Fantasy Legends sai exclusivamente pare celulares japoneses e vai na venda para os usuários iMode japonês em setembro. O prólogo será gratuito, mas os capítulos subseqüentes custarão entre ¥ 315 e ¥ 525 ienes.

fonte: detructid

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.