Square Enix anuncia Final Fantasy Legends para celulares japoneses

Na sequência de um artigo na edição da semana passada da revista japonesa V Jump, a Square Enix anunciou oficialmente Final Fantasy Legends, um jogo para celular, sendo a sequência de Final Fantasy IV: The After Years equipe.

O título completo do novo jogo será, o Final Fantasy Legends: Hikari to Yami no Senshi (“Warriors of Light and Darkness”), o suficiente para evocar lembranças dos primeiros jogos da série: quatro (provavelmente sem nome) personagens, alguns cristais, alguma luz, alguma escuridão, e uma magia Firaga. As rugas um na fórmula é o sistema de jogo é o trabalho. (Embora, o inferno, a Praça foi balançar mecânico que desde Final Fantasy III vinte anos atrás, por isso mesmo novos empregos não são exatamente jogo trocadores. Perdoe o trocadilho).

Final Fantasy Legends sai exclusivamente pare celulares japoneses e vai na venda para os usuários iMode japonês em setembro. O prólogo será gratuito, mas os capítulos subseqüentes custarão entre ¥ 315 e ¥ 525 ienes.

Publicidade

fonte: detructid

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News