Rumor: Gameloft prepara um pokémon para os celulares comuns

Capa do jogo Crystal Monsters Gameloft

Segundo as más linguas, a Gameloft está preparando a versão ocidental de Crystal Monsters, jogo de RPG que já rolava lá pelo Japão. Apesar do vídeo ser da versão para Nintendo DS, existe a grande possibilidade dele sair também em Java.

O jogo já foi citado aqui no nosso blog em um pequeno artigo. A grande questão é que o jogo lembra bastante a franquia Pokémon (Nintendo), embora eu ache que isso não acarretará nenhum problema para a Gameloft, haja vista que o jogo já existe em solo japonês.

Descrição oficial:
Descubra o seu poder e dominar os monstros!
Parta em uma jornada de recolher mais de 160 monstros e se tornar um criador Monster #! Explore um vasto mundo, conhecer novos amigos e rivais, e lutar com habilidade e estratégia! Master 9 tipos elementares, ensinar os seus monstros novos movimentos e combiná-las para desbloquear o seu verdadeiro poder. Você pode até personalizar 3 dos seus monstros favoritos usando a câmera interna.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News