Às vezes as Imagens Mentem – Parte 1: Especial Copa do Mundo

1 de julho de 2010 . Atualizado 01/07/2010
fu11 Às vezes as Imagens Mentem - Parte 1: Especial Copa do Mundo

Fala Pessoal! Esse post foi criado com o intuito de alertar e curtir da cara dos os usuários que baixam os jogos se baseando nas Screens e Capas do jogo. Esse tipo de engano acontece muito e nada melhor do que explicar a nossa cara quando perdemos 10 reais baixando um maldito jogo como a imagem acima.

Seria muito engraçado (e é!) se não fosse trágico. A parte irônica é que não é de hoje que esse tipo de coisa acontece com os gamers, quem não lembra das capas do Nintendinho que não condiziam em nada com o jogo:

megamanboy Às vezes as Imagens Mentem - Parte 1: Especial Copa do Mundo
Exemplo Clássico: MegaMan

Muito tempo passou, e hoje em dia as Publishers não tem mais coragem de fazer isso. Porém eles se sentem confortáveis em nos apresentar coisas toscas e de jogabilidade duvidosa, confiam apenas em imagens estáticas elegantes, as infames screen shots, porém, ver o jogo rodando, nem sempre é possível, pois a maioria das Operadoras não tem coragem de oferecer o recurso.

Pior mesmo é não ser informado que no seu celular o jogo será bem diferente das Imagens.. que o diga os jogadores de celular com visor de tela 128×160 pixeils:

128×160 e 240×320 respecivamente

jogo2 Às vezes as Imagens Mentem - Parte 1: Especial Copa do Mundojogo1 Às vezes as Imagens Mentem - Parte 1: Especial Copa do Mundo

O jogo de hoje que você NÃO deve comprar ao menos que dinheiro não seja problema ou que você pegue “alternativamente” é:

FIFA World Cup 2010

24m5ddy Às vezes as Imagens Mentem - Parte 1: Especial Copa do Mundo

25flyqe Às vezes as Imagens Mentem - Parte 1: Especial Copa do Mundo 2vajuw9 Às vezes as Imagens Mentem - Parte 1: Especial Copa do Mundo
2mq2hqe Às vezes as Imagens Mentem - Parte 1: Especial Copa do Mundo 28f4p Às vezes as Imagens Mentem - Parte 1: Especial Copa do Mundo

Sim, é verdade! Apesar de Fifa 10 ser razoável e FIFA World Cup 2010 liderar a lista de downloads em diversas operadoras o jogo é muito fraco! A coisa mais irritante e fonte de reclamação da maioria dos usuários é que deixaram o comando “correr atrás da bola” no automático, o que deixou o jogo totalmente estranho.

Para piorar o jogo não conta com o modo multiplayer via bluetooth que existe nos concorrentes e na versão normal.

Resumindo, este jogo só serve mesmo como caça-níqueis da Copa do mundo. Quer diversão de verdade em Futebol? Vá de PES 2010 ou Real Football 2010 (se bem que prefiro o 2008 em 3D).

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.