Final Fantasy I para celulares comuns finalmente no ocidente

29 de junho de 2010 . Atualizado 16/06/2013

ff1java Final Fantasy I para celulares comuns finalmente no ocidente

Emfim, chega as Américas e Europa a versão para pobres mortais celulares comuns com JavaME de Final Fantasy I. O game usa gráficos da versão do Game Boy Advance, entitulada Final Fantasy I e II: Dawn of Souls.

O jogo já pode ser encontrado para compra no site da Namco (que está publicando o jogo para a Square) mas ainda não há uma previsão de uma versão nacional. Porém o jogo já rola na internet de maneira “alternativa”.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Braz

    Estou jogoando no meu n85, não gostei, prefiro o emulador de gameboy advance!O jogo é lerdo, tudo é lerdo, da até sono, não que de leg, mas o jogo que é divagar mesmo!Agora so falta lançar FFVII: Before Crisis – sonha.

  • Anonymous

    ond3e acho os cristai desse jogo?

  • Anonymous

    Eu gosto muito desse jogo já o terminei várias vezes no playstation mas no celular não consigo passar do final porque não tenho mp e potions o suficiente para curar a todos.Comprarei o 2 para celular para eu conseguir ver como é,afinal esse jogo está dificil de encontrar para playstation,enquanto não o tenho,me contentarei com os que tenho que são:final fantasy 1,3,4,5,6,10,10internacional,10-2,12