Controles Revolucionários em PES 2010 para iPhone

28 de maio de 2010

Conforme relatado pelo site TouchArcade, A Konami soltou algumas novidades sobre a versão para iPhone de Pro Evolution Soccer 2010 para iPhone e iPod Touch.

“O modo de um toque com o acelerômetro ou multi-touch vem com grande ajuda da inteligência artificial de modo a garantir a melhor experiência de jogo possível. Esta é uma nova maneira de abordar os controles de um jogo de futebol.”

Diz Alex De Rouge, PES produtor e chefe de estúdio da Konami Paris. “É claro que terá controles mais fundamentais também, com botões virtuais e tudo, o que lhe permite realizar praticamente todos os movimentos de um PES clássico!”

Baseado no método de controle de um toque que a Konami estreou em sua versão para celulares do PES, a interface poderia fornecer uma maneira realmente eficaz de apreciar o futebolzinho no smartphone de maneiro simples e divertida como ocorre atualmente na versão para celulares comuns.

Mais uma boa notícia vem na forma de licenciamento dos jogadores, que confirmou a Konami (pelo fórum Touch Arcade) será comparável a do PSP. Foi também dado algumas dicas sobre o desempenho do jogo, afirmando que existem cerca de 100 animações para jogadores e goleiros no game.

Imagens:

0006492023912645045058 Controles Revolucionários em PES 2010 para iPhone

konami_iphone_pes2010 Controles Revolucionários em PES 2010 para iPhone

fonte: pocketgamer

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Rodrigues

    Não esperem gráficos espetaculares no PES 2010 para iPhone, pois, este nunca foi o diferencial do jogo, mas sim, o conjunto da obra, ou seja, a KONAMI procura um equilibriu em todos os quésitos (gráfico, som, dificuldade, jogabilidade, etc..), enquanto que os concorrentes é muito bom num quésito mais deixa a desejar em outro. O FIFA por exemplo, tem gráficos maravilhosos, mais deixa a desejar nos controles.